Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Whatever I want

Whatever I want

Vida (im)perfeita ?!

24.07.17 | nayta

Já faz uns meses que ando num vai e vem com ele. Hoje quer, amanhã já não quer... Hoje diz que sim, amanhã ignora-me. Chego à conclusão que preciso mesmo de parar de dar confiança aos homens... Cada um que entra é pior que o que saíu! Incrivel como em tantos milhões de homens que há neste mundo, eu vou sempre me encantar pelos problemáticos, depressivos, complicados, idiotas! Será que o cupido está a fazer testes nunca antes feitos a mim?? Será que algum ser que olha por mim, está a testar os meus limites de paciência, de bondade e burrice? Começo a ficar extremamente exausta destas coisas. 

Odeio lamentar-me mas realmente estou a ver os anos a passarem e não ter nem uma única razão para me sentir realizada! Esta vida monótona, este ciclo vicioso de conhece--> encanto-me --> sou deixada anda a dar cabo de mim! Quero tanto mentalizar-me que a vida é muito para além de ter um emprego e construir uma família! Maldita a hora que eu me fartei de ver contos de fadas na minha infância! Mas desde quando alguém da vida real acaba em feliz para sempre?!? Que raio é esta felicidade que eu digo não ter e procuro??? Se eu me mentalizar que a felicidade é só uma fucking ilusão, então aí serei feliz... contraditório não? Mas é a verdade.... procuramos tanto a felicidade eterna e quando damos por nós já somos velhos e não aproveitámos a vida! 

Quero tanto parar de me deprimir por causa de amores nada correspondidos! De não ter o trabalho de sonho! A vida é o que é e temos mesmo de saber lidar com a pura e dura realidade, sermos felizes com o pouco ou nada que temos ( que no fundo até pode ser o muito e tudo) ... isto é tudo tão subjetivo :/   Basta chegarmos todos os dias ao final do dia e termos a consciência de que fizemos tudo o que podíamos e não podíamos fazer para termos o que queremos!!! Tão simples quanto isso ... 

Ps: Sem coerência e coesão, porque realmente é assim que a minha cabeça está...