Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Whatever I want

Whatever I want

Vida há só uma

19.06.15 | nayta

Que sentido tem a vida se mais de metade dela é passada à procura da felicidade?

Preocupamo-nos demasiado com o que os outros pensam, com a possibilidade de falharmos... damos demasiada importância ao passado e pouco valor ao presente. Vida há só uma e desperdiçá-la com medos, inseguranças, capricho para quê? No fundo o que todos queremos é sentirmo-nos bem com nós mesmos e sermos felizes.

Podemos até ter tudo o que precisamos, mas nunca ficamos satisfeitos com o que temos e procuramos sempre melhor( que por vezes não significa que seja realmente melhor). Procuramos sempre novas coisas e acabamos por por de lado o que por vezes pode ser a coisa que mais gostamos. 

Somos um ser tão insignificante que só sabemos dar valor às coisas, quando as perdemos.

 

* Queria poder dizer-te que foram os melhores dias passados a teu lado e que queria muito voltar a tê-los, apesar de tudo. Apesar de não ter sido nada para ti, para mim foi o melhor de há muito tempo. Fico triste por saber que confiei demasiado numa pessoa que não merecia nem metade do que fiz, mas por um lado ainda bem que apareceste. Mostraste-me que consigo ser feliz de novo. Como tu, espero não apanhar muitos mais, porque mereço que alguem me dê realmente atenção e que realmente veja em mim o que tu não viste.

 

Não vou mostrar-te mais o quanto foste para mim, porque gosto demasiado de mim para me rebaixar a esse ponto. Se não me queres, também não me vais ter mais atrás de ti. Se consegui viver muitos anos sem ti, não haveria de ser agora que iria deixar de o fazer e conseguir. "move on" 

Não sou de implorar nada e muito menos de deixar de aproveitar a vida por coisas que acontecem. A vida me deu uma lição muito importante : não há tempo para andarmos tristes, chateados e em guerras... pode acabar quando menos esperamos e depois não há como voltar atrás. E é sempre isso que vou fazer. Chorar? Faz parte, mas se já não temos é porque não era o melhor para nós.*