Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Whatever I want

Whatever I want

" O tempo cura tudo "

24.01.14 | nayta

O tempo é talvéz, a cura mais sagrada de um sentimento. No início pensei que nunca seria possível tirar-te do pensamento, mas a verdade é que ao longo dos tempos, foste mudando os teus comportamentos, a tua maneira de ser e falar e eu... eu realmente habituei-me à tua ausência e sinceramente, hoje, posso dizer que sou feliz sem te ter a meu lado. Se sou rude, fria, orgulhosa?... não, apenas gosto de ser o que são para mim. Posso ser a melhor amiga do mundo, mas também consigo passar a ser uma simples conhecida em que o tema base de conversa é, como se costuma dizer, "conversa de msn". Inimiga não direi, pois por muito que as pessoas me façam, não esqueço o quão bons tempos vivi com as mesmas.

Enquanto tu te afastavas, outras se aproximaram e posso dizer, agora, com todas as certezas, que foste igual a muita outra boa gente. Conseguiste fazer tudo de forma errada, não soubeste diferenciar o novo, do que sempre esteve presente, e o novo mudou-te por completo...

Foi triste lidar com a tua ausência, mas o tempo passa e cura tudo e hoje estou feliz por ti,que estás feliz com os teus e por mim que finalmente posso dizer que tenho novas pessoas com quem me identifico e me ajudam a ultrapassar a mágoa que tu deixaste ;)  

 

2 comentários

Comentar post