Há quem conquiste pela barriga, mas tu conquistas-me pela massagem
Há histórias de amor que devem ser partilhadas e contadas e esta, sem dúvida, tem de fazer parte dessas histórias.
E que história é?
- A NOSSA ! A minha e a tua !!
Conheci-te porque era pseudonamorada...pseudoengate...pseudobrincadeira do teu sócio.
A certa altura e em tom de ciúmes, tu começaste a fazer parte das minhas conversas com ele e eu divertia-me imenso ao vê-lo com ciúmes teus.. Teus?Sim teus...
Eu dizia que se ele te desse o meu número que eu falava contigo e convidava-te para sair...
Falou-se uma, falou-se duas, três vezes e mais sobre isto, até que ele pegou no teu telemóvel e a fazer-se passar por ti, mandou-me uma mensagem.
A mensagem que mudou completamente a minha vida. Agradeço imenso a ele por ter feito isso e por me ter quase despejado para cima de ti.
Nós iamos falando, mas sempre sem muita confiança e sem depositar muito interesse um no outro. Afinal de contas, eu gostava do teu sócio e tu sabias que supostamente eu tinha alguma coisa com ele.
Nunca deves ter percebido bem o porquê de ele ter tido esta atitude, mas a verdade é que ele sabia que não era o homem certo para mim e quis juntar um bom amigo que ele tinha, comigo que era boa demais para estar com ele.
Nisto decidimos sair juntos para, finalmente, nos conhecermos um bocadinho melhor.
Lembro-me como se fosse hoje... eu super nervosa o dia todo porque não sabia mesmo o que começar a falar contigo. E Lembro-me melhor ainda, que me deixaste à volta de 30 minutos no carro à tua espera !!!! Como assim no primeiro encontro tu me deixaste tanto tempo à tua espera?!!?!!? Que falta de elegância :p ( mal sabia eu que iria ser hábito teu fazeres-me esperar de 30 minutos para cima ). Mas continuando no eu não saber o que começar a falar contigo... a verdade é que acho que tivemos conversa para dar e vender o tempo todo. E dessa conversa resultou um inesperado e súbito interesse em te ouvir mais e mais e em saír mais vezes contigo.
No final da tarde
TU: Tens horas de chegar a casa?
EU: Não, desde que chegue antes do amanhecer.
TU: Estava a pensar em sairmos daqui e irmos jantar, o que me dizes?
EU: Por mim é uma boa ideia.
Pegámos nos nossos casacos e cachecois e fomos jantar a um sítio divinal e que hoje em dia é o nosso restaurante sensação. Comemos até sentirmos que já nada mais cabia nos nossos estômagos. Tinhamos combinado em ir aos crepes, mas os crepes foram trocados por : fazer a digestão no carro a falar ( xDD ). Falámos até por volta da 1 / 1 e meia da manhã! Foi tão bom !!! Até me lembro que tive direito a massagem tua ( :D ) E depois fiz-te uma a ti e tu disseste: "dizem que as pessoas são conquistadas pela barriga, mas tu estás-me a conquistar pelas massagens ! "( Seu malandreco, já estavas tu a mandar o teu toque de engate e eu a ver :P ).
Depois deste primeiro encontro, foste perguntar ao teu sócio se eu e ele ainda estávamos juntos. E ele deu-te total liberdade para seguires em frente comigo, porque na verdade nós não estavamos juntos há muito tempo.
Quiseste saír comigo uma segunda vez e na segunda vez o que fizeste? Deixaste-me again à tua espera e o que fiz eu?? Pedi para me compensares a longa espera ... de que maneira?!?! ...
Eu: Vais ter de me compensar bem este tempo todo que estou à tua espera!
Tu: Ok. De que maneira posso compensar eu ?
Eu: Terás que me dar 5 beijos por cada segundo a mais que estou à tua espera.
OH!! O que fui eu dizer ...
Ficaste o resto da tarde sentado ao meu lado a olharmos para o mar, a vermos o sol a pôr-se e tu a dares-me milhentos beijos !! Beijos esses que não eram os que tu querias porque eu não estava a ceder !! :P
Esperaste que o sol se pusesse para me roubares um beijo e daí se desenrolar um belo de um clima ! $:
E pronto.... é esta a nossa história e é esta história que um dia vou querer contar aos meus filhos ! Contar que o pai é um grande malandreco e que me andou a seduzir de modo a eu cair no colo dele.
*8.12.17
Música: https://www.youtube.com/watch?v=d78-m_tJAfQ