Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Whatever I want

Whatever I want

fim ou início de vida ?

04.08.14 | nayta
Foram dias complicados para ela, dias de sol e ter de ir para aquele espaço cheio de números e álgebra, tempo de férias e ter de acordar cedo para ir estudar em vez de ir aproveitar o belo dia na praia. No dia decisivo, calma, mas ansiosa ao mesmo tempo, ouve o nome dela, entra e senta-se à espera do que seria para ela a última oportunidade, o exame.
Comparativamente ao primeiro, ela julgara ter sido muito mais fácil e acessível. Confiando cegamente no seu instinto acreditou que ter corrido melhor era quase impossivel ...se pensava que a angústia já tinha acabado, então estava redondamente enganada, pois quando chegou o dia 4 de agosto a bomba rebentou.
Quando olhou para o papel que estava afixado no vidro e se deparou com a desgraça da vida dela nem quis acreditar. Se já tinha planos para o futuro, naquele segundo perdeu-os todos ! As dúvidas que tinha ficaram resolvidas pelo menos por mais um ano ... Agora ela pergunta-se onde é que afinal ela falhou e porque teve de ser assim?
Para responder a estas perguntas, chegou a sua conselheira e confidente deusa que lhe fez ver as coisas de outra perspetiva, mas será que ela vai mesmo ter forças para aguentar esta mágoa e este sentimento de perda e de falha que trás dentro dela? Será sequer capaz de encontrar motivos para que se mantenha alegre ? Será que isto é mesmo o fim da vida como ela pensa/sente, ou é apenas uma oportunidade para iniciar uma nova vida? :/

1 comentário

Comentar post