Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Whatever I want

Whatever I want

Descontrolo de emoções

07.08.16 | nayta

A três dias de fazer dois meses, ando nesta angústia...

Vai fazer dois meses que tive o melhor dia e a melhor noite dos últimos anos... sentir de novo o cheiro dele, o cheiro do seu respirar, sentir aquele toque, aquele abraço... se me perguntarem se me arrependo de ter aceitado entrar neste clima com ele, eu rapidamente respondo que não! Em nada ! Foi uma noite pela qual sonhei durante largos meses. Eu simplesmente tenho uma paixão, um amor enorme por ele, mas há coisas que trespassam o amor, a vontade de termos aquela pessoa a nosso lado. 

É verdade que perdoei-lhe coisas quase imperdoáveis e que se perdoei não posso voltar atrás nisso, mas há dias em que simplesmente as más lembranças voltam e dominam o meu estado de espírito e tomam conta das minhas inseguranças.

*Apesar de estar contigo, sei perfeitamente que não me amas.. nem de longe nem de perto... luto todos os dias por estarmos bem, mas sei que a nossa relação só tem um destino... a separação e a bem ou a mal terei de estar preparada para esse dia.

Gostava de sentir de tua parte reciprocidade, porque realmente o que mais queria na vida era ter-te comigo, cuidar das tuas pequeninas como se fossem minhas, acordar todos os dias com um beijo teu, ou com os 500 mil despertadores que tu pões... tens demasiadas coisas que não gosto em ti, mas o que tens de bom, é tão bom! Nunca te direi que estou completamente viciada em ti, porque não voltarei a fazer com ninguém.. é dar demasiada confiança à relação! Mas que estou mesmo afeiçoada a ti, demasiado viciada nos teus beijos, demasiado descontrolada nas emoções. Tu levas-me ao limite do que é tolerável! Levas-me ao limite da fantasia e levas-me ao que diria submundo, onde lá não há problemas nem maus olhados... 

Enfim simplesmente ando num descontrolo de emoções e tudo por tua causa. 

Ps: Amo-te !! Hoje, amanhã e acho que sempre mesmo !