Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Whatever I want

Whatever I want

Raptada por um sonho ...

06.04.13 | nayta

Tu és tão tu, tu és tão eu
Eu sou tão tu, tu és tão meu $:

 

 

 

    Tudo começou na minha infância...

    Sonhava em ser grande como a minha mãe e ter um homem que me fizesse sentir uma princesa. 

    Todas as madrugadas sonhava com um príncipe... um príncipe que quando apareceu pela primeira vez no meu sonho, não se quis dar a conhecer, mas todas as madrugadas me dava a conhecer uma coisa de si... No último dia:

Olhos verdes, cabelo a fugir para o loiro, sorriso branco e muito sensual... Personalidade forte, muito divertida... 

  

 

Era tudo tão à sonho... acreditava que nunca iria encontrar alguém assim,

mas nunca perdi a esperança.

 

 

 

Cresci na esperança e ao mesmo tempo na incerteza de te encontrar....  MAs nequele dia em que tuudo parecia ter acabado, em que a minha esperança estava nos limites encontrei-te! 

 

 

Tu transmites-me tanta paz, tranquilidade, felicidade, que nada parece real... é tudo tão perfeito que tenho medo que um dia caia da cama e perceba que tudo não passou de um sonho!! Bulisca-me para ver se é verdade POR FAVOR!!

 

Contigo tudo é diferente, tudo é tão único!  

 

 

 

O teu beijo leva-me para as profundezas do mar,

leva-me ao mais fundo vulcão, 

 leva-me à mais alta montanha, 

pois 

 

è sensual,excita e arrepia !

 

 

 

Meu amor,  quero poder deitar-me todos os dias contigo e susurrar-te ao ouvido:

" Sabes qual é a razão de eu ser feliz? És tu! 

"Mais um dia que fui feliz a teu lado"

"Hoje, como todos os dias, foste maravilhoso"

(...)





Contigo a meu lado tudo é mais fácil!

 

 

 

 

 

Mais que um sonho ,

 

 

 

É uma realidade!   

 

 

 

 

E mais do que isto, 

 

 

 

 

     É isto !!

 

 

 

 Obrigado por seres como és, mas a cima de tudo

OBRIGADO pelo que me fazes ser na tua presença!<3

  

 

Será um sonho ? Será que estou a ser raptada por um sonho do qual neguei saír?

  A verdade é que fui mesmo raptada pelo sonho de criança do qual jamais quero saír $:

 

 

 

Ps: I love you $:

2 comentários

Comentar post