Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Whatever I want

Whatever I want

...

30.09.13 | nayta

Não estou no meu mundo ... ou pelo menos não me sinto nele. Olho à minha volta e só vejo aquilo que não quero ver... a diferença entre o meu mundo e o dos outros. É estranho como num mundo tão pequeno haja uma diferença desta dimensão. Não me sinto bem ao ver que tudo é assim... ninguém tem objetivos, ninguém tem força de vontade para ter uma boa vida... vai tudo pelo caminho mais fácil. 

Todos temos aqueles problemas que nos massacram ao longo de muito tempo mas porquê desistir de os ultrapassar? Porquê ter de ir por caminhos não convenientes ao nosso destino? Tantas desculpas para que nada seja feito, ou para que tudo seja mal feito. Porquê? Porque é que também não se sabe prever que o se está a fazer é incorreto?

É tudo uma questão de parar para pensar, mas sinceramente o inconsciente prevalece sobre o consciente em certas alturas... e o inconsciente é difícil de controlarmos. MAS NÃO É IMPOSSÍVEL!

Não quero que as decisões do passsado do meu inconsciente me votlem a prejudicar no presente. Quero começar a "domar" o meu subconsciente de forma a poder refletir antes de tomar as decisões e deste modo evitar errar.