Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Whatever I want

Whatever I want

Change

09.06.13 | nayta

Está na hora de virar as costas e seguir para outra.

Poderá custar deixar certas pessoas a que me afeiçoei, mas a verdade é que apesar do medo de que se esqueçam de mim, eu estou com esperança que isto seja o melhor caminho para as manter do meu lado. Vocês foram o apoio da minha solidão, da minha angustia e tristeza... foram os anjos caídos do céu :$ Sei que não vos conheço de agora e sei que nunca foram pessoas de me deixarem só, mas o medo perciste. mas independentemente disso eu tenho aquele feeling de que não passará de um medo. Sinceramente assim será melhor.

Mudar de ares é sempre bom e neste momento é o que mais desejo! estou cansada de ser um boneco descartável, MAS em relação a isto já nada mais direi!  Vocês "peace" foram a maior desilusão deste meu ano. A "peace" passou de muito, a NADA! E ver que tudo o que construímos, se perdeu por causa do vosso egoísmo, falsidade...enfim... nem nada poderá descrever a vossa atitude e a minha pura e profunda desilusão... mas um obrigado vos devo sabem porquê? Porque para além de me terem feito crescer como pessoa, abriram caminho para "conhecer" pessoas diferentes de vocês :)  

REY DOS SANTOS ficará marcada como uma má fase da minha vida porque vocês não passam de lixo na minha vida. Quem tem Amigos como vocês não precisam de inimigos ;) Obrigado por um dia terem sido felizes ao rebaixarem/excluirem a minha pessoa.

(...)

 

 

 

 

3 comentários

Comentar post